Poesia para o 3°C.
Poesia para 3°C.
Meu querido jardim
Imagino-me entrando num jardim, quase todos os dias.
Nele encontro flores de todas as cores, de todos os jeitos, de todos os cheiros, de todos os gostos, de tantas belezas.
No meu querido jardim me encontro no mundo, acho meu canto, encontro espinhos, mas que deles tento nem me lembrar, pois as flores do meu jardim deixam perfumes, e é deles que quero me lembrar!
Esse é meu querido jardim.
Da Profe Tatiane Lucas para o 3°C.






Muito feliz por ter uma flor no seu jardim!!! Obrigada Tatiane por tornar tão lindo o dia a dia da minha Maria Eduarda!!!
ResponderExcluirObrigada professora por ensinar tão bem a minha neta Maria Eduarda
ResponderExcluir