Poesia para o 3°C.

       
      Poesia para 3°C.

        Meu querido jardim

         Imagino-me  entrando num jardim, quase  todos os dias.
         Nele encontro flores de todas as cores, de todos os jeitos, de todos os cheiros, de todos os gostos, de tantas belezas.
         No meu querido jardim me encontro no mundo, acho meu canto, encontro espinhos,  mas que deles tento nem me lembrar, pois  as flores do meu jardim deixam perfumes, e  é deles  que quero me lembrar! 
         Esse é meu querido jardim.






Da Profe Tatiane Lucas para o 3°C.







Comentários

  1. Muito feliz por ter uma flor no seu jardim!!! Obrigada Tatiane por tornar tão lindo o dia a dia da minha Maria Eduarda!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada professora por ensinar tão bem a minha neta Maria Eduarda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Letramento e Alfabetização_ 3°C

Mangue: o berço da vida marinha. 3°ano c .