Chá com as Mães.
Homenagem às Mães Foi com muito carinho e amor que os alunos do 3° C da tia Tatiane, realizaram um momento único e agradável para homenagear as mamães. Chá com as Mães. Deus não poderia estar em todas as partes ao mesmo tempo...por isso criou as mães! Feliz dia das mães! "Felicidades à todas que dedicam suas vidas à amar sem medida."