Geografia_ 3° ano C do fundamental l
A natureza no espaço de vivência. Parte l
Trabalho de campo
Loca: Parque Aquático Turmim Azevedo. Data: 16/03/2018.
Alunos do 3° ano C da Escola Paroquial Santa Helena.
O objetivo dessa pesquisa é entender e reconhecer que a natureza esta em todo lugar e como ela se apresenta de várias formas no nosso espaço de vivência.
_Todo alunos devidamente equipados com garrafas de água, bonés, protetor solar e transporte com segurança.
_ Os alunos juntamente com professores fizeram uma trilha e no percurso foram registradas fotos dos fragmentos de minerais e rochas encontrados, no qual foi coletado fragmento para análise em sala de aula posteriormente.
O objetivo dessa pesquisa é entender e reconhecer que a natureza esta em todo lugar e como ela se apresenta de várias formas no nosso espaço de vivência.
_Todo alunos devidamente equipados com garrafas de água, bonés, protetor solar e transporte com segurança.
_ Os alunos juntamente com professores fizeram uma trilha e no percurso foram registradas fotos dos fragmentos de minerais e rochas encontrados, no qual foi coletado fragmento para análise em sala de aula posteriormente.
Antes de começar a trilha foram dadas explicações e foram ouvidos os comentários em roda de conversa sobre a influência dos elementos naturais que compõem a paisagem e sobre a importância de cuidar do meio ambiente.
Tias: Fátima, Hilda, Cícera e Tatiane posando para fotos.
Aluna Larissa recolhendo o fragmento que será analisado em sala.
Terminando o passeio, que foi muito proveitoso.
Agracimentos às minhas parceiras de trabalho:
Coordenadora Fátima, professora Hilda do 3° A e B, professora Cícera.
Melhor imagem para encerrar um bela pesquisa de campo sobre os elementos que compõem a paisagem. Observa-lá e admira-lá!
Na natureza tudo está interligado, somos dependentes uns dos outros!


































Que passeio maravilhoso!! Que vcs tenham mais aulas assim!!
ResponderExcluirQue alegria! 😍😍😍
ResponderExcluirContato com a natureza e aprendizado, junção perfeita!
Parabéns Tia Tatiane! 👏👏👏
Obrigada pelo carinho e atenção! ⛅🌳🌈🌹💕
Q saudade....😍
ResponderExcluir