Chá com as Mães.

        Homenagem às Mães

Foi com muito carinho e amor que os alunos do 3° C da tia Tatiane, realizaram um momento único e agradável para homenagear as mamães.

                 Chá   com  as   Mães.

Deus não poderia estar em  todas as partes ao mesmo tempo...por isso criou as mães! 
Feliz dia das mães!































"Felicidades à todas que  dedicam suas vidas  à  amar sem medida."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letramento e Alfabetização_ 3°C

Mangue: o berço da vida marinha. 3°ano c .