Chá com as Mães.
Homenagem às Mães
Foi com muito carinho e amor que os alunos do 3° C da tia Tatiane, realizaram um momento único e agradável para homenagear as mamães.
Chá com as Mães.
Deus não poderia estar em todas as partes ao mesmo tempo...por isso criou as mães!
Feliz dia das mães!
"Felicidades à todas que dedicam suas vidas à amar sem medida."





























Comentários
Postar um comentário