Culinária de Páscoa- 3° C
Culinária de Páscoa
Alunos do 3°C da Escola Paroquial Santa Helena.

Funcionários da escola.
Culinária de Páscoa do 3°C da tia Tatiane.
Para comemorar a Páscoa, foi realizado a Culinária de Páscoa onde os alunos foram para cozinha gourmet da escola, no qual os próprios alunos participaram da produção de um: Alfajor no palito.
Ingredientes:
_Chocolate em barra próprio para derreter.
- Bolachas Maria.
- Doce de leite para o recheio.
- Palitos de picolé.
Antes de começar em uma conversa falamos sobre o sentido da Páscoa, o objetivo desta atividade é :
_ Promover o trabalho em grupo, a coletividade, a ajuda e partilha.
_ Incentivar a participação e interação com o grupo, a organização com as regras de condulta no ambiente escolar.
_ Proporcionar autonomia dos alunos, para que se sintam produtores no ambiente escolar.

Para melhor organização foi dividida a turma em grupos para que todos pudessem participar e observar as etapas do processo.
Olha a turma dando exemplo de higiene, lavando as mãos antes de começar.
Depois de terminar a culinária, onde cada aluno recebeu o seu alfajor, houve o momento em que foram distribuídos para algumas pessoas muito especiais que fazem parte da nossa rotina, desejando-lhes uma feliz Páscoa.
As coordenadoras: Fátima e Alenìcia.
Páscoa é receber Jesus Cristo dentro do coração.
Culinária de Páscoa do 3°C da tia Tatiane.









































Parabéns tia Tatiane pela criatividade
ResponderExcluir